26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Mercado tricolor - 10/07/2025, 16:02 - Téo Mazonni / Portal A Tarde

Casa Pia busca novo goleiro após avanço do Bahia por paredão gringo

Portugueses estariam dispostos a negociar arqueiro por 7 milhões de euros

Casa Pia pode liberar Sequeira ao Bahia por 7 milhões de euros
Casa Pia pode liberar Sequeira ao Bahia por 7 milhões de euros |  Foto: BUDA MENDES / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

A novela entre o Bahia e o goleiro Patrick Sequeira, do Casa Pia, ganhou um novo capítulo nesta semana. De acordo com informações obtidas pelo Grupo A TARDE, Sequeira já aceitou a proposta, e o desfecho dependerá do impasse entre os clubes. Apesar do jogo duro dos portugueses, apenas 2 milhões de euros separam o arqueiro do Tricolor de Aço.

Leia Também:

Isso porque, conforme noticiado pelo jornal português A Bola, a primeira proposta do Bahia foi de 3 milhões de euros, e o valor já subiu para 5 milhões. Do lado do Casa Pia, que exigia o pagamento da multa rescisória de 12 milhões de euros, a pedida já foi reduzida para cerca de 10 milhões. Porém, segundo informações do jornalista André Hernan, os portugueses estariam dispostos a negociar por aproximadamente 7 milhões de euros.

Portanto, o Bahia deverá fazer esforços para concretizar a negociação e, diante do possível andamento positivo das tratativas, o Casa Pia já mapeia possíveis substitutos para Patrick Sequeira no mercado.

Jogador de 26 anos, o gringo tem sido o principal alvo do Bahia para reforçar o gol. O goleiro disputou 32 jogos na temporada 2024/25, todos pela Primeira Divisão do Campeonato Português. No elenco atual, o técnico Rogério Ceni conta com Marcos Felipe, Ronaldo e Danilo Fernandes para a posição.

exclamção leia também