
Bahia e Santos se enfrentarão neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. No primeiro turno, em São Paulo, as equipes protagonizaram uma partida de quatro gols, sendo dois para cada lado.
Leia Também:
Em crise e vindo de uma goleada diante do Vasco, o Peixe terá a estreia de Juan Pablo Vojvoda no comando. Já o Esquadrão de Aço tenta manter a boa energia da classificação à final da Copa do Nordeste contra o Ceará.
No apito, Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul, dá as ordens. Ele será auxiliado por Michael Stanislau e Maurício Coelho Silva Penna, também da FGF. No VAR, Caio Max Augusto Vieira, de Goiás, fica no monitoramento.
Prováveis escalações
Com Erick Pulga recuperado, há a expectativa de retorno do atacante. Fora essa possível alteração, o Tricolor deve ser a mesma que entrou em campo nos últimos dois jogos, exceto Caio Alexandre, que será substituído por Nico Acevedo. Confira:
Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Kayky e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Sem Neymar, que vai cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo, o Santos pode enfrentar o Bahia com: Gabriel Brazão; Mayke, Gil (Zé Ivaldo), Luan Peres e Souza; João Schmidt (Tomás Rincón), Gabriel Bontempo e Rollheiser; Caballero, Barreal e Tiquinho Soares. Técnico: Juan Vojvoda.