24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

Boa notícia - 17/10/2024, 20:22 - Da Redação/Portal A TARDE

Bahia: volante volta a ser relacionado após meses; atacante também retorna

Acevedo e Biel voltam a ser relacionados após tratar lesões

Acevedo e Biel voltam a ser relacionados
Acevedo e Biel voltam a ser relacionados |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Bahia terá ao menos duas novidades para o confronto direto contra o Cruzeiro. O volante Nicolás Acevedo e o atacante Biel estão entre os relacionados para o jogo em Minas Gerais. A partida está marcada para esta sexta-feira (18), às 21h30, no Mineirão, válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Leia também:

Cruzeiro x Bahia: onde assistir, escalações e outras informações

Bahia conta com retornos no último treino visando o Cruzeiro

Recuperado da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito que o tirou dos gramados por cerca de 10 meses, o volante Nicolás Acevedo será opção para o jogo em Belo Horizonte. Já Biel retorna após dois meses de tratamento, devido a um trauma na coluna.

Os jogadores foram flagrados no avião que levou a delegação azul, vermelha branca para a capital mineira em publicação compartilhada por De Pena em um story no Instagram. "Eles estão de volta", escreveu.

Imagem ilustrativa da imagem Bahia: volante volta a ser relacionado após meses; atacante também retorna
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vale salientar que Nico entrou em campo pela última vez no dia 6 de dezembro de 2023, na última rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, o iniciou o jogo entre os titulares, contudo foi substituido durante a partida devido a lesão.

A última atuação de Biel com a camisa tricolor foi no clássico Ba-Vi, na Fonte Nova, no dia 11 de agosto, vencido pelo Esquadrão por 2 a 0, pela 22 rodada do Brasileirão 2024.

Jogo de seis pontos em BH

Na luta por vaga direta na Libertadores de 2025, o Esquadrão de Aço é o 7º colocado com 45 pontos, enquanto o time celeste está na 8ª colocação com 43. O Tricolor precisa quebrar o tabu de não vencer o time mineiro há exatos 10 anos em Belo Horizonte.

exclamção leia também