
A situação não está nada boa para os comandados de Rogério Ceni. Após a derrota para o Cruzeiro, nesta quinta-feira (17), o Bahia acumulou o quarto jogo consecutivo sem triunfo. Este é o pior início de Brasileirão do Esquadrão desde 2012.
Leia Também:
Na época, a equipe treinada por Falcão só venceu seu primeiro jogo contra o Sport, na 5ª rodada. Antes disso, o Tricolor havia somado apenas dois pontos, com empates contra o Atlético Mineiro e o Santos.
“O começo do segundo tempo já foi melhor, mas no nosso melhor momento do jogo a gente perde a bola e sofre gol no contra-ataque. Os três gols foram de bolas perdidas nos nossos pés e contra-ataques. Temos que ser realistas. Não acertamos nada no primeiro tempo. É preocupante, porque é um início, mas um início ruim. Hoje fomos muito abaixo, o adversário mereceu vencer. Não tem do que reclamar”, afirmou Ceni, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17).
Para não ficar ainda pior na fita, o Esquadrão terá a chance de conquistar seu primeiro triunfo na edição deste ano contra o Ceará, na próxima segunda-feira (21), às 20h, na Arena Fonte Nova.