O Bahia negocia a contratação do substituto de Víctor Cuesta, que chegou ao fim de seu contrato. O nome da vez é o zagueiro Matheus Dória, atualmente no Atlas, do México. Canhoto, de 30 anos, o defensor já passou por Botafogo, São Paulo, Marseille (França) e Granada (Espanha) e Santos Laguna (México), além de ter jogado pela Seleção Brasileira em 2013.
Leia mais:
Guardiola 'mete o louco' ao barrar noitada de Natal dos jogadores
Na mira do Bahia, goleiro renova com clube atual por mais 3 anos
Conforme apuração do Portal MASSA!, as conversas entre os clubes foram retomadas após um primeiro contato no início de 2024, que não avançou. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal Sou Mais Bahia e confirmada pela reportagem.
Por outro lado, até o momento, não houve negociação direta com os representantes do jogador, mas as tratativas entre o Esquadrão de Aço e a agremiação mexicana seguem ativas.
Família Ceni?
A chegada do zagueiro é uma indicação do técnico Rogério Ceni, que jogou ao lado de Dória em 2015, durante a passagem de ambos pelo São Paulo.
O camisa 5 está no futebol mexicano há sete anos e tem um valor de mercado avaliado em 2,5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.