O Bahia divulgou, na noite desta quinta-feira (12), os nomes dos quatro primeiros atletas que não ficam no clube na próxima temporada. Através de publicação no Instagram, o meio-campista Carlos de Pena aproveitou a deixa e se despediu do clube e da torcida tricolor.
Leia também:
Carlos de Pena se despede do Bahia: "É hora de um novo desafio"
Bahia renova com 'Pivete de Aço' com multa milionária
"É hora de me despedir do Bahia. Quero agradecer a tudo mundo no clube, a cada funcionário e especialmente a meus companheiros que fizeram meu dia a dia mas fácil. Obrigado de coração também para essa torcida maravilhosa que me apoio em tudo momento", escreveu o meia.
Além de De Pena, não ficam no Esquadrão o goleiro Adriel, que retorna ao Grêmio após empréstimo; o lateral Cicinho; e também o zagueiro Victor Cuesta.
Cicinho, que chegou ainda em 2023, fez parte do grupo que conquistou o histórico 50º título estadual, atuando em 45 partidas. Emprestado pelo Grêmio ao Tricolor, Adriel fez 13 jogos pelo Esquadrão, enquanto Cuesta entrou em campo 18 vezes.
O goleiro Danilo Fernandes e o volante Nicolás Acevedo estão com contrato prestes a vencer, no entanto, seguem sem futuro definido pelo Tricolor.