
O meia Cauly pode não estar em grande fase, mas o Bahia mostrou que não pretende facilitar a saída do jogador. O Botafogo demonstrou interesse no atleta, porém esbarrou na alta pedida do Esquadrão, que aceita uma negociação apenas em troca por Savarino e Igor Jesus.
Leia Também:
O clube carioca, por sua vez, ofereceu o meia Matheus Martins, mas a proposta foi recusada pelo Grupo City. Cauly é um pedido do técnico Renato Paiva, que busca um camisa 10 para reforçar o Botafogo.
Apesar da fase irregular, o jogador segue valorizado dentro do Bahia. Tanto o técnico Rogério Ceni quanto o Grupo City enxergam potencial em Cauly, o que dificulta a negociação com o Fogão. O clube carioca ainda tem uma semana para tentar um acordo, mas a tendência é que o Esquadrão mantenha sua posição firme.
Enquanto isso, com Cauly no elenco, o Bahia se prepara para a estreia na Libertadores. O Tricolor enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (3), às 19h, pela primeira rodada da fase de grupos da competição, na Arena Fonte Nova.