28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / E.C. Bahia

tudo preparado - 09/05/2025, 15:50 - Da Redação

Bahia está pronto para encarar o Flamengo; veja provável escalação

Equipes se enfrentam na noite deste sábado (10), às 21h, no Maracanã

Delegação tricolor embarca rumo ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta sexta-feira (9)
Delegação tricolor embarca rumo ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta sexta-feira (9) |  Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Após dois dias de treinamentos, o Bahia finalizou a preparação para duelar contra o Flamengo, neste sábado (10), às 21h, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão Série A. No fim da tarde, a delegação tricolor embarca rumo ao Rio de Janeiro.

Nesta manhã, o técnico Rogério Ceni comandou atividades técnicas em espaço reduzido, com o grupo dividido em duas equipes. Por fim, alinhou questões táticas em campo aberto com os jogadores que não iniciaram a partida contra o Nacional, na última quarta-feira (7).

Desfalques e provável escalação

Para o confronto de amanhã, o Esquadrão não contará com Erick e Caio Alexandre, que cumprem suspensão automática. Além disso, Ronaldo, Kanu, Santiago Arias e Gilberto também devem desfalcar a equipe devido ao tratamento de lesões.

Diante dos desfalques e do calendário apertado, o técnico Rogério Ceni deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba (Iago Borduchi); Acevedo, Jean Lucas e Éverton Ribeiro (Rodrigo Nestor); Ademir (Cauly), Willian José (Lucho Rodríguez) e Erick Pulga.

exclamção leia também