
Após ter sido interrompida pelo técnico Rogério Ceni, do Bahia, durante a coletiva de imprensa concedida após o triunfo tricolor sobre o Ceará, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, na noite de quarta-feira (26), a jornalista Evelyn Santos utilizou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido.
Leia Também:
Sem entrar em detalhes, a profissional revelou que o atrito com o comandante do Esquadrão já estava previsto. "Se eu errei, vou buscar melhorar, vou buscar me consertar. Mesmo tendo o meu posicionamento e a minha opinião formada sobre o que aconteceu hoje, que já é uma coisa que já estava prevista pra acontecer há um tempo e vocês, que me acompanham mais tempo, sabem disso", sinalizou Evelyn, ainda na quarta-feira.
Na ocasião, Evelyn Santos estava prestes a questionar Rogério Ceni sobre qual seria sua posição em caso de um convite para treinar a Seleção Brasileira, que vive um momento instável com Dorival Jr., atual treinador da amarelinha.
"Eu não obtive resposta porque eu não consegui completar a pergunta e está tudo bem. Futebol é isso, jornalismo é isso: uma hora você vai ser bem visto por uns, vai ser mal visto por outros e está tudo bem", declarou.
Assista: