O Bahia deu início, nesta segunda-feira (21), aos treinamentos já pensando no próximo compromisso, contra o Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes das atividades com bola, no CT Evaristo de Macedo, os atletas se aqueceram com o preparador Danilo Augusto.
Veja também:
Raphael Claus é escolhido para apitar Vasco e Bahia
Bahia precisa superar marca histórica para alcançar vaga na 'Liberta'
Utilizado metade do gramado, o técnico Rogério Ceni dividiu o grupo em dois times, um coringa (Caio Alexandre) e quatro traves. Foi uma atividade técnica com regras de passe até o “benefício” de finalizar ao gol.
Na outra etapa, com o grupo separado em três times, o comandante organizou um treinamento setorizado, com construção ofensiva, desde a saída de bola, e situações de ataque. Alguns jogadores ainda aprimoraram cobranças de faltas nos minutos finais. No departamento médico, o volante Rezende ficou entre fisioterapia e sala de musculação.
Bahia e Vasco se encontram na próxima segunda-feira (28), no São Januário, às 21h, pela Série A. Ultrapassado pelo Internacional, o Esquadrão é o 7º colocado, com 46 pontos conquistados.