
Escalado entre os titulares pelo técnico Rogério Ceni, o atacante Ademir, peça fundamental no ataque do Bahia, saiu de campo antes dos 10 minutos da partida contra o Santos, na tarde deste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Também:
Aos 5 minutos de jogo, o camisa 7 partiu pra cima do adversário, imprimindo velocidade, e durante a arrancada colocou a mão na parte de trás da coxa direita. Durante questionamentos ainda em campo, o jogador fez gestos que pareciam indicar estiramento.
O atleta passará por exames médicos nesta segunda-feira (25) para um diagnóstico preciso. No entanto, caso seja estiramento, o tempo de recuperação gira em torno de 1 a 3 semanas, dependendo do grau.
A comissão técnica do Esquadrão está enfrentando turbulência com as lesões, devido à grande quantidade de jogos na atual temporada. A equipe já não conta, neste domingo, com o volante Caio Alexandre, que se lesionou no confronto contra o Ceará, na última quarta-feira (20), pela semifinal da Copa do Nordeste.
O próximo compromisso do time baiano é outra 'decisão'. Na quinta-feira (28), o Tricolor recebe o Fluminense, na Arena Fonte Nova, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 19h30.