
O técnico do Vitória, Léo Condé, bateu um papo com a imprensa na noite do último sábado (10), após o Rubro-Negro vencer o ABC, no Barradão, pela Copa do Nordeste. O comandante apontou o desempenho da equipe jogando em casa, com um bom gramado, e pediu boa vontade em relação às análises.
"Vocês acompanham a gente já faz tempo, é só ter boa vontade de analisar quando tem condições de desenvolver certas situações ou não. Claro que não é só o campo, tem dias que os jogadores não estão bem, que o adversário consegue neutralizar nossas principais jogadas, que o jogo não flui", explicou Condé.
De acordo com a avaliação do treinador, o Leão da Barra venceu e convenceu. "A gente fica feliz da equipe conseguir vencer e apresentar futebol convincente. A gente teve o controle do jogo praticamente em toda a partida. O adversário só ofereceu perigo em transições e jogadas de bola parada. Tirando isso a gente teve controle do jogo, conseguimos criar um jogo bastante consistente".
Veja também:
Recém-chegado, atacante gringo do Bahia curte Carnaval no Pelô
Após derrota do Bahia, Ceni elogia gramado do Albertão: "Estava ótimo"
Leão reage no Nordestão e faz sopa de letrinha com o ABC no Barradão
Questionado sobre a importância do clássico contra o Bahia no próximo domingo (18), no Barradão, o técnico projetou o confronto.
"Quando o resultado não vem, independente da questão de campo e viagem, é difícil explicar isso para o torcedor. A gente quer vencer sempre, mas nem sempre a gente consegue. A gente fica feliz de vencer e vencer bem antes de um jogo que todos esperam. Tem tudo para ser uma grande partida. Favoritismo é relativo, então tem tudo para ser uma grande partida. Espero que nossa equipe consiga se desenvolver bem. A gente espera fazer uma boa apresentação diante de nosso torcedor", pontuou.
O Vitória entra em campo pela terceira rodada do Nordestão na quarta-feira (14), contra a Juazeirense, às 21h30, fora de casa, no estádio Adauto Moraes.