
Após a primeira derrota na temporada do time principal do Bahia, neste sábado (10) para o River-PI, no estádio Albertão, em Teresina, o técnico Rogério Ceni fez questão de ressaltar que o Tricolor não perdeu por causa das condições do gramado do campo adversário.
"Não vou comentar sobre isso. O gramado estava ótimo e nós jogamos dentro das condições que o gramado oferecia, e tivemos as oportunidades com o gramado nas condições que estava, então não tenho que falar sobre isso", respondeu o técnico.
Quanto ao maior destaque do polivalente Thaciano jogando como nome em relação ao dono da posição, Everaldo, Ceni sinalizou a evolução do atleta na posição. Inclusive, aliviou a barra do centroavante, que constantemente recebe críticas.
''O Thaciano tem se acostumado a jogar na última linha, se sente até melhor, mas o problema é que no primeiro tempo nos fizemos a nossa construção e o Thaciano queria muito atacar, mais o Éverton e o Cauly, e acabou ficando um espaço vazio no meio, por onde nós sofremos alguns contra-ataques. É difícil avaliar a performance técnica de um atleta no jogo de hoje. Nós não fomos bem como um todo", analisou.
Veja também:
Carla Perez pega ar com motorista em trio infantil no Campo Grande
Reconhecimento facial ajuda a pegar mais 9 mediantes
Pegue visão! Surto de sífilis e diarréia acende alerta na saúde
Apesar da derrota diante de um adversário que, na teoria, na deveria preocupar o Esquadrão, o treinador garante foco no planejamento.
"O resultado não vai abalar. Vamos continuar trabalhando firme. Durante nove dias nenhum dos atletas teve folga e jogaram três partidas, então é normal que no terceiro jogo acabe pesando mais a perna, mas não vamos abaixar a cabeça. Vamos enfrentar outros jogos difíceis e nós vamos sempre em busca do resultado, não importa a divisão", destaca Rogério, após a derrota para o River-PI.
O próximo confronto do Bahia é contra o América-RN, na próxima quinta-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
