26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Alternativas - 20/03/2024, 13:39 - João Grassi- Atualizado em 20/03/2024, 13:59

E se não tiver Cauly? Veja escalações que podem pintar no Bahêa

Possibilidade de ausência do meia no Ba-Vi virou assunto na internet

Caso Cauly não atue, Biel é o favorito para ocupar a vaga
Caso Cauly não atue, Biel é o favorito para ocupar a vaga |  Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Já é certo que o Bahia estará desfalcado para o clássico contra o Vitória nesta quarta-feira (20), pois o lateral-direito Santiago Arias se apresentou à Seleção da Colômbia e será substituído por Gilberto. No entanto, a possibilidade de Cauly também não jogar deixa uma maior dúvida sobre qual será o time titular no Ba-Vi.

Com a dúvida sobre a presença de um dos principais jogadores do Esquadrão, Rogério Ceni agora terá que achar uma solução para substituir o camisa 8. As opções prováveis são Biel e Luciano Juba, que voltou a atuar no meio-campo após iniciar a temporada como lateral-esquerdo.

A reportagem do Portal MASSA! separou três possíveis escalações que poderiam ser escolhidas pelo técnico tricolor, que tem algumas opções diferentes no elenco. Uma equipe tem os dois atletas mencionados acima como substitutos diretos, enquanto outra mexe um pouco no posicionamento de Everton Ribeiro, com Yago Felipe entrando no meio-campo.

Time 1 - Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Biel, Thaciano e Everaldo.

Time 2 - Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Luciano Juba, Thaciano e Everaldo.

Time 3 - Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas e Yago Felipe; Everton Ribeiro, Thaciano e Everaldo.

Independente de qual time vai entrar em campo, o Bahia pode garantir classificação às quartas de final da Copa do Nordeste se vencer. O clássico contra o Vitória começa às 21h30, na Arena Fonte Nova.

exclamção leia também