26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Possível baixa - 20/03/2024, 13:12 - Da Redação- Atualizado em 20/03/2024, 13:51

Gripe tira Cauly do clássico Ba-Vi? Entenda a situação

Possível ausência do camisa 8 na partida desta quarta-feira (20) virou assunto na internet

Cauly na partida contra o Caxias
Cauly na partida contra o Caxias |  Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Uma informação a respeito de um possível desfalque de peso no Bahia tomou a internet no início da tarde desta quarta-feira (20). O meio-campista Cauly teria apresentado sintomas gripais e, por isso, não estaria em condições para disputar o clássico Ba-Vi desta noite, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova.

Em contato com o Portal MASSA!, a assessoria do Esquadrão disse que não se manifesta sobre a lista de relacionados, mas também não negou as informações de que o atacante estaria doente. O clube vai divulgar a relação de atletas em breve, com ou sem a presença de Cauly.

Contudo, segundo o influenciador Antônio Neto, que cria conteúdos relacionados ao Bahia, apurou que Cauly, de fato, é dúvida para o jogo. "Liguei agora para uma pessoa muito próxima ao atleta. Me foi relatado que o jogador realmente apresentou sintomas gripais nos últimos dias. Tava com febre e preocupa para o jogo de hoje", escreveu Antônio Neto no X, antigo Twitter.

Atualização sobre Cauly

Segundo informações do ge.globo, Cauly de fato não treinou com o grupo na última terça-feira (19), mas está concentrado com a delegação tricolor e deve atuar normalmente.

A bola rola pelo segundo clássico da temporada às 21h30 desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova.

exclamção leia também