
O volante do Vitória, Dudu, colou, nesta quinta-feira (18), na sede da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI) para bater um papo sincero com a diretoria da maior organizada do Leão. Em julho de 2024, o jogador chegou a ter um 'pegapacapá' com membros da agremiação, mas agora a paz está selada.
Leia Também:
Após o encontro, o presidente da TUI, Gabriel Oliveira, afirmou que a conversa foi "franca, olho no olho, sem espaço para ego ou vaidade". Além disso, também destacou que o foco principal de todos os lados deve ser o Esporte Clube Vitória.
"Nosso compromisso permanece inabalável com a instituição Vitória. Todos aqueles que respeitarem e honrarem a nossa camisa terão, igualmente, o nosso apoio e a nossa lealdade", indicou o dirigente.
Ainda na publicação feita pela organizada em uma rede social, o retorno do jogador ao clube é simbolizado como a retomada do "espírito de entrega", relembrando a primeira passagem do volante, onde o Leão foi campeão do Brasileirão Série B 2023 e do Baianão 2024.
Confira a publicação:
Antes do jogador ser emprestado, Dudu e Rodrigo Andrade foram agredidos em um bar nas imediações do Barradão, onde estavam 'tomando uma'. Na visão dos torcedores, faltou comprometimento por parte dos atletas, já que a equipe rubro-negra passava por uma má fase na época.