
A Seleção Brasileira, que disputa o Pré-Olímpico, anunciou, nesta quinta-feira (1°), dia do último compromisso pela fase de grupos, os cortes do zagueiro Michel e do lateral-esquerdo Kaiki Bruno, ambos com lesões musculares na coxa direita. Os dois jogadores retornarão ao Brasil para tratarem em seus clubes.
Eles foram titulares de Ramon Menezes nos dois primeiros jogos, contra Bolívia e Colômbia, e desfalcaram a equipe diante do Equador na última segunda-feira (29). Gustavo Dutra, médico da equipe na competição, disse que ambos não teriam condições de atuar em nenhum dos jogos restantes.
Veja também:
Mercedes confirma que Hamilton irá para Ferrari em 2025
Com golaço, time de CR7 e Talisca dá uma surra no de Messi e Suárez
Julgamento de Daniel Alves ganha mais detalhes; saiba quais
O Brasil entra em campo contra a anfitriã Venezuela às 20h desta quinta-feira (1°). A Seleção Brasileira é a única com 100% de aproveitamento até aqui e garantiu classificação antecipada ao quadrangular final.
Leia o comunicado da CBF:
"Os atletas Kaiki Bruno, do Cruzeiro, e Michel, do Palmeiras, foram desconvocados da Seleção Brasileira Pré-Olímpica nesta quinta-feira (1) por causa de lesões musculares.
Kaiki Bruno foi diagnosticado com lesão na coxa direita por meio de exame de ressonância magnética. O atleta sentiu dores na coxa no final do jogo contra a Colômbia, disputado em 26 de janeiro, em Caracas.
Já Michel sofreu uma lesão também na coxa direita e do mesmo modo confirmada por exame de ressonância magnética. O atleta foi substituído no início do primeiro tempo do confronto com a Colômbia.
Na avaliação do médico da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, Gustavo Dutra, Kaiki Bruno e Michel não teriam condições de atuar em nenhum dos jogos restantes do Brasil no Pré-Olímpico."
