Ver um time que Lionel Messi atua tomar 6 a 0 é algo quase raro, mas acontece. E na tarde desta quinta-feira (1º), aconteceu. O Inter Miami enfrentou o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca, e tomou a surra histórica, na Kingdom Arena, em Riad, na Arábia Saudita.
A partida foi a segunda do torneio amistoso de pré-temporada e estava cercada de expectativas para marcar o reencontro, em campo, entre CR7 e Messi. Contudo, uma lesão do astro português o impediu de calçar as chuteiras e ir pro jogo. Messi foi poupado no primeiro tempo e entrou no segundo, para atuar ao lado de Suárez no ataque do Inter Miami.
Sem o portuga, quem brilhou pelo Al-Nassr foi o baiano Anderson Talisca, que meteu três gols e foi o destaque do duelo. Otávio, Laporte e Taran completarm o 'sapecaiaiá' dado pelo time árabe. O gol de Laporte, aliás, foi uma pintura. Ele cobrou uma falta antes do meio-campo e encobriu o goleiro.
Esta é a quinta derrota consecutiva do Inter Miami, que perdeu todos os amistosos em 2024. Já o Al-Nassr, do técnico Luís Castro (ex-Botafogo), emendou a sétima vitória seguida.
Assista ao golaço de Laporte: