27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Que situação! - 03/07/2025, 15:38 - Gabriel Freitas

Do luxo à lama: irmã detona ex-Vitória preso por tráfico de drogas

Letícia Martins, parente do atacante Mateus Gonçalves, contou que precisou fazer vaquinha

Letícia Martins não poupou o parente de críticas
Letícia Martins não poupou o parente de críticas |  Foto: Reprodução / TikTok e Victor Ferreira / EC Vitória

A prisão do ex-jogador do Vitória, Mateus Gonçalves, continua causando 'agonia', até mesmo dentro da própria família. Agora, a irmã do atacante, Letícia Martins, apareceu nas redes sociais contando a realidade crítica que a família convive com toda a história envolvendo o atleta, sendo necessário até fazer vaquinha.

Leia Também:

Em um vídeo publicado no Tiktok, ela detonou o 'pastor', como era conhecido pela torcida rubro-negra, relatando o desespero que toda família está por não ter dinheiro nem mesmo para se bancar. "Depois da prisão, a família foi do luxo à lama. Meu irmão pagava o aluguel de minha mãe, e, agora, como vai pagar? Ele tirou ela do serviço e pagava um salário para ela. Minha irmã foi despejada. O dinheiro foi bloqueado e não temos um real, fizemos até vaquinha para contratar o advogado. Eu tinha até saído do estágio para trabalhar com meu irmão", contou.

Durante o vídeo, a irmã de Mateus confirmou que ele ofertava uma vida confortável para toda a família, inclusive pagava a faculdade de direito da jovem. Além da situação caótica, Letícia detalhou a vida antes e depois da prisão, além de como foram avisados de toda tudo que cercava o atleta.

"Esse ano ele começou a dizer que não queria mais jogar bola. Falou que conseguia fazer muito mais dinheiro com investimento e afins. Mesmo após ele parar de jogar bola, continuamos com uma vida estável", explicou.

"O buraco era muito mais embaixo, no dia 11 de junho esse homem some. A família toda falou: 'vamos colocar a polícia atrás desse homem'. Quando de repente meu pai recebeu uma ligação: 'fulano tá preso aqui no Mato Grosso do Sul por tráfico'", completou.

No final da gravação, a estudante de direito pediu que o vídeo fosse compartilhado, pois "precisava viralizar para pagar as contas".

exclamção leia também