29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

RAÇA GARANTIDA - 28/03/2023, 17:01 - Pedro Moraes- Atualizado em 28/03/2023, 19:41

Diego Fumaça promete incendiar marcação e demonstra ser 'pitbull'

O volante é o primeiro reforço da segunda leva do Vitória para a temporada 2023

O volante é o primeiro reforço da segunda leva do Vitória para a temporada 2023
O volante é o primeiro reforço da segunda leva do Vitória para a temporada 2023 |  Foto: Victor Ferreira/Divulgação/E.C. Vitória

A segunda leva de jogadores contratados pelo Vitória para a continuidade da temporada 2023 contou, nesta terça-feira (28), com a apresentação de um novo jogador: o volante Diego Fumaça. Apresentado oficialmente na Toca do Leão, o meio-campista detalhou suas características durante entrevista coletiva

"Sou um primeiro volante, mas também gosto de sair para jogar. Tenho uma boa marcação, vim para ajudar. Minha característica sempre foi de marcação forte, dar o primeiro combate. Tenho certeza que vamos fazer uma grande Série B", relatou o ex-jogador do Athletic.

Consciente da dimensão territorial do Rubro-Negro Baiano, Fumaça arquitetou o retorno do clube baiano à elite do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

Reforço da zaga do Leão aparece 'posturado e calmo' no Barradão

Ex-volante do Vitória quer embarreirar uso de frase simbólica

Vitória anuncia combo GG de reforços pra Série B

"Quando o presidente do Vitória te liga, não tem como não ir. Vitória é time grande. O Vitória ficou muito tempo na Série A, e tenho certeza que vai subir. Não tem como dizer 'não'. Sabemos que a Série B vai ser muito difícil. O Vitória tem uma camisa pesada, então é lutar sempre. Todos os times vão querer ganhar do Vitória", destacou o jogador, de 28 anos.

No próximo dia 14 ou 15 de abril, o Vitória encara a Ponte Preta, pela 1ª rodada da Segundona, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

exclamção leia também