Dois dos destaques da primeira partida final do Campeonato Baiano conversaram com a imprensa na saída do campo do estádio Valfredão, após empate por 1 a 1 entre Jacuipense e Bahia, na tarde deste domingo (26). Autor do gol tricolor, o centroavante Everaldo, que fez uma grande atuação e agora é o vice-artilheiro do Baianão, destacou o comportamento do Esquadrão no embate.
"Viemos em busca do triunfo, infelizmente não aconteceu. Mas temos que levar em conta também que fizemos um bom jogo, tivemos várias oportunidades. Infelizmente não fomos tão eficientes assim, mas tem que validar esse empate, foi um bom resultado e agora decidimos dentro de casa, junto da nossa torcida. Tenho certeza que agora a Fonte Nova no domingo vai estar lotada e nos apoiando para conquistar esse título tão esperado", declarou o camisa 9 do Bahia.
Leia mais: Tudo igual entre Leão do Sisal e Esquadrão na final do Baianão
Veja também: Estuprador vai pro xilindró após reconhecimento facial
Já o goleiro Jeam, do Jacuipense, que ganhou embates individuais contra o ataque do Bahia na partida desta tarde, projetou uma decisão em aberta na Arena Fonte Nova. "A gente sabia da dificuldade que seria o jogo. O Bahia é uma grande equipe, a gente trabalhou bastante durante a semana, fizemos um grande jogo, a equipe toda está de parabéns. A disputa está aberta, tem mais 90 minutos para decidirmos lá na Fonte Nova", projetou o arqueiro do Leão do Sisal.