23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

fala craque! - 08/08/2023, 18:21 - Da Redação

Destaque do Baêa crava 'virada de chave' no clube: "Vamos sair disso"

Cauly participou de dois gols durante o triunfo do último domingo contra o Coelho

Camisa 8 do Tricolor é um dos destaques do Brasileirão
Camisa 8 do Tricolor é um dos destaques do Brasileirão |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o triunfo de 3 a 1 contra o América-MG, no último domingo (6), diante da sua torcida na Fonte Nova, o Bahia saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão, agora ocupando a 16ª colocação na tabela, com 18 pontos. Para Cauly, que foi o grande destaque do jogo, o time conseguiu ajustar os erros recorrentes na conquista dos três pontos.

"Com certeza a gente conseguiu finalizar bem, foi o que faltou nos últimos jogos. Finalizamos bem ali logo com o gol do Everaldo. Criamos chances. Nos últimos jogos estava faltando um pouco do foco ali na finalização e hoje deu certo. Trabalhamos para isso, o foco, um gol ali de bola parada que foi um vacilo ali, um pouco de falta de atenção, mas a gente manteve a calma e sabíamos que a gente ia sair com esses três pontos daqui", disse.

O camisa 8 deu um verdadeiro show durante a partida, marcando o segundo gol e auxiliando com uma assistência para Rafael Ratão marcar o terceiro. "A gente estava passando por um momento difícil, e no futebol é assim. Nos momentos positivos, nos momentos bons, a gente tem que comemorar também, tem que dar força aí pro grupo e é isso. A gente pode ver esse jogo como talvez uma virada de chave. Acreditamos muito no trabalho, no dia a dia, na nossa qualidade. Não merecemos estar nesta posição, e a gente sabe que vamos sair disso e fazer um belo segundo turno", completou o jogador.

Os comandados de Renato Paiva mudam o foco e já pensam no próximo compromisso pela elite do futebol brasileiro, que será fora de casa. O Bahia volta a campo no domingo (13), às 11h, no Mineirão, contra o Atlético-MG.

exclamção leia também