29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Segue o baba - 21/03/2024, 20:27 - Jacson Brasil

Depois do baque no Ba-Vi, Leão volta ao trampo e mira o Fortaleza

Jogo de sábado (23) será o penúltimo da fase classificatória da Copa do Nordeste

Luiz Adriano treinou no campo com outros jogadores
Luiz Adriano treinou no campo com outros jogadores |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Depois de tomar um baque no Ba-Vi de quarta-feira (20), pela Copa do Nordeste, o elenco do Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta quinta (21), na Toca do Leão. Sem tempo a perder, o Leão começou a afiar as garras para encarar o Fortaleza, sábado (23), às 20h30, no Castelão.

O jogo será o penúltimo da fase classificatória da competição regional e o Vitória precisa muito pontuar para tentar a classificação na última rodada, já que ocupa a 7ª posição do Grupo A, com 8 pontos, dois a menos que o River-PI, quarto colocado.

“Em termos de classificação, dificultou um pouco. Temos um jogo fora e depois mais um em casa. Vamos tentar mais um resultado positivo para continuar na briga”, disse Léo Condé, durante a entrevista coletiva depois do Ba-Vi.

Banheira e massagem

Na tarde de hoje, o grupo cumpriu a rotina pós jogo. Aqueles que iniciaram o clássico fizeram uma recuperação física na academia, massagem, e banheira de água gelada, que permite um alívio imediato ao diminuir a resposta inflamatória e promover o relaxamento muscular.

Os demais foram para o campo Bebeto Gama, no CT Manoel Pontes Tanajura. Sob comando de Léo Condé e seus assistentes, os jogadores participaram de treinos técnicos específicos de cabeceio, enfrentamentos e cruzamentos. Na sequência, campo reduzido para treinar construção ofensiva e marcação e, por fim, finalização.

O volante Dudu fez uma atividade à parte com o assistente da preparação física, Vinícius Franco.

exclamção leia também