25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pagou aluguel? - 25/11/2022, 15:34 - Pedro Moraes

Decepção, país-sede ‘desaponta’ torcida, diz zagueiro

De forma inédita, a equipe anfitriã conquistou sua segunda derrota seguida, para o Senegal por 3 a 1

De forma inédita, a equipe anfitriã conquistou sua segunda derrota seguida, para o Senegal por 3 a 1
De forma inédita, a equipe anfitriã conquistou sua segunda derrota seguida, para o Senegal por 3 a 1 |  Foto: GLYN KIRK/AFP

O Qatar foi o único país a sofrer duas derrotas seguidas em uma Copa do Mundo. Com o resultado negativo de 3 a 1 para o Senegal, o zagueiro Tarek Salman pediu desculpas à torcida. Em função do empate entre Holanda e Equador, o defensor que já está eliminado aguarda pelo menos que o time se despeça do torneio na última rodada orgulhando seu país.

"Estamos nos sentido mal. Nós pedimos desculpas aos nossos torcedores e ao nosso país. Nós desapontamos muitas pessoas que criaram expectativas em relação a nós", garantiu.

Nesta sexta-feira, 25, o time viu Boulaye Dia, Diédhiou e Bamba Dieg marcarem a favor de Senegal, enquanto Muntari descontou. Para Salman, a seleção catari teve bom desempenho, porém errou detalhes.

Leia Mais

Senegal bate Qatar e se mantém vivo na Copa

Holanda e Equador empatam e deixam abertas as vagas para oitavas

“Cometemos dois erros que nos custaram dois gols, mas acredito que jogamos bem em vários momentos, tivemos boas chances. Nós pedimos desculpas pelo jogo de hoje, mas cada jogo é diferente, teremos uma próxima partida e poderemos pelo menos fazer um bom jogo.”

exclamção leia também