28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

De rival para rival - 18/12/2023, 10:25 - Redação

De saída, Vitor Jacaré pode trocar o Bahia pelo Vitória

Atacante teria sido procurado pelo Leão para 2024

Jacaré em treinamento do Bahia
Jacaré em treinamento do Bahia |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Vitória irão disputar a Série A juntos após seis anos, e por isso já começam a definir alvos e fechar contratações pensando em 2024. No entanto, uma possível negociação entre os dois clubes rivais pode surpreender torcedores.

De acordo com Matheus Barbaço, do canal Sou Mais Bahia no YouTube, o atacante Vitor Jacaré não deve permanecer no Esquadrão para a próxima temporada, sendo que o Leão da Barra seria um dos interessados em contratá-lo.

Ainda de acordo com a informação, Jacaré também teria sido procurado pelo Avaí, mas nenhuma proposta oficial foi feita pelo jogador de 24 anos, que terminou a temporada em baixa com Rogério Ceni.

O atleta perdeu espaço após um episódio de indisciplina e chegou a ficar três jogos de fora dos relacionados. No total da temporada, disputou 41 jogos e marcou seis gols, tendo se destacado quando atuou improvisado por Renato Paiva na ala-direita.

Em 2022, Jacaré foi o talismã do Bahia na campanha durante a campanha na Série B. Ele caiu nas graças da torcida por marcar gols decisivos que ajudaram no acesso.

exclamção leia também