29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Rodou - 18/10/2023, 09:54 - Da Redação

Afastado: Flagra de Vitor Jacaré em festa pega mal e atacante é punido

Atacante de 23 anos está fora da partida contra o Internacional

Vitor Jacaré em treino
Vitor Jacaré em treino |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Parece que as farras de Vitor Jacaré chegaram ao limite. O atacante de 23 anos está fora da partida desta quarta-feira (18), contra o Internacional, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A.

Segundo o jornalista Darino Sena, a diretoria do Esquadrão decidiu por afastar Jacaré por um ato de indisciplina. Ele foi flagrado em uma balada na segunda-feira (17) a noite, o que teria desagradado a cúpula tricolor.

Ainda segundo a informação, o elenco do Esquadrão considera o afastamento como "justo". O grupo estaria se cobrando muito apesar do mau desempenho na tabela. Jacaré, inclusive, treinou normalmente com o restante dos companheiros durante a semana.

Um vídeo de atacante presente na festa viralizou na web e irritou alguns torcedores. Ele já era conhecido por sua presença constante na noite soteropolitana, mas nunca havia sido afastado dos jogos.

Procurado pela reportagem do Massa!, o Bahia disse que não comenta sobre atletas, mas que irá divulgar com antecedência a lista de relacionados para o confronto, como de costume.

Sem Vitor Jacaré na relação, o Bahia recebe o Inter às 21h, na Arena Fonte Nova. Quatro pontos atrás do Colorado, o time baiano pode encostar no adversário caso vença a partida.

exclamção leia também