Sem ser visto como titular desde o início desta temporada, o atacante Everaldo reconquistou seu lugar no ataque do Bahia no clássico Ba-Vi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em abril. Na ocasião, o centroavante só precisou de 12 minutos da etapa final para empatar a partida e arrancar um ponto jogando no Barradão.
Numa trama com o atacante Biel - que também entrou aos 15 minutos do segundo tempo -, o camisa 9 do Esquadrão acertou um chutaço no canto superior esquerdo do goleiro Lucas Arcanjo. Antes e depois do lance o Bahia teve outras chances de ampliar o marcador.
Além do gol em cima do Leão da Barra, o atacante já foi decisivo contra Grêmio e Botafogo, assumindo a artilharia do Brasileirão com 3 gols. Quando não balança as redes, Everaldo colabora com bastante dinamismo no ataque do Bahia.
Veja também:
John Textor é multado em R$ 60 mil após escapar de suspensão
No próximo fim de semana o Tricolor de Aço terá outro compromisso onde o artilheiro poderá ser, mais uma vez, importante na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Bahia receberá o Bragantino no domingo (12), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Brasileirão. Atrás do Athletico-PR por saldo de gol, o Bahia é o segundo com 10 pontos.