
De olho no primeiro adversário do Brasileirão, o Vitória voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (12), no Barradão, para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (14). A penúltima atividade antes do duelo contou com a presença de Bruno Uvini, recente contratação do Leão da Barra.
O técnico Léo Condé dividiu os trabalhos em dois momentos. O aquecimento foi comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura, em seguida, o treinador dividiu dois grupos para exercícios de posse de bola em espaço reduzido e finalização, auxiliado pelo assistente Renato Negrão.
Após esse momento, Negrão seguiu com as atividades de chutes e cruzamentos, enquanto Condé realizou a primeira parte do tático preparando a equipe e o esquema para o jogo contra o Palmeiras.
Leia Mais:
Vitória fecha parceria com prefeitura de Salvador para atender alunos
Na bronca! Torcedores do Cruzeiro queimam bandeirão de Ronaldo
Melou! Lateral não fecha com Leão e define seu futuro longe da Toca
Os trabalhos foram finalizados com os titulares aprimorando a pontaria e o restante participando da segunda parte do tático. O professor Rubro-Negro trabalha igualmente todo o grupo para que os jogadores estejam preparados para as situações do jogo e a estratégia.
Essa foi a penúltima atividade antes do duelo. A preparação rubro-negra será finalizada na manhã deste sábado (13), momentos após terá início a concentração na Chácara Vidigal Guimarães.
Vitória e Palmeiras se enfrentam neste domingo (14), às 18h30, no Barradão.
Bruno Uvini
Já integrado com o elenco, o zagueiro Bruno Uvini foi adquirido em definitivo e com contrato de dois anos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nesta sexta o registro do atleta no Boletim Informativo Diário-Eletrônico (BID-E). Ele também foi apresentado pelo diretor executivo Ítalo Rodrigues.
“Estou chegando não só numa boa zaga. Estou chegando num time vitorioso, num grupo muito bom e que me recebeu muito bem. Então já parte daí o desafio de se incorporar e conseguir manter o mesmo nível de sensação vitoriosa. Fazer um elogio também ao trabalho (do grupo) que eles vêm fazendo. Com certeza está muito bom, isso é notável. Mas chego para aumentar ainda mais essa qualidade no setor, aumentar a competição ali que faz bem para o treinador, é bom também para o clube. O Campeonato Brasileiro precisa de um elenco muito forte, tenho uma certa experiência com o campeonato e sei que existem muitas dificuldades no caminho. Precisa ter jogadores para manter o nível alto o tempo todo”, comentou Bruno Uvini ao ser apresentado.