30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Nervoso - 13/12/2023, 10:10 - João Grassi- Atualizado em 13/12/2023, 13:27

De Naldo a Bambam! Popó coleciona desafetos entre as celebridades

Pugilista se envolveu em uma nova treta com o ex-BBB nesta terça-feira (12), seu principal algoz no momento

Popó e Bambam trocaram ofensas no SBT
Popó e Bambam trocaram ofensas no SBT |  Foto: Reprodução/SBT

O tetracampeão Mundial de boxe Acelino Popó Freitas se envolveu em uma nova treta com Kleber Bambam. Na noite de terça-feira (12), ele desferiu um soco no ex-BBB após se sentir provocado e precisou ser contido na coletiva do Fight Musical Show 4. Nos últimos anos, foram muitas trocas de farpas do ex-lutador com diferentes personalidades.

O baiano se aposentou oficialmente dos ringues em 2012, mas se manteve no meio dos combate e participou de alguns eventos de exibição, onde enfrentou celebridades. Foram muitos desafetos nesse tempo, com Bambam sendo o principal deles.

Whindersson Nunes

Tudo começou com Whindersson Nunes, primeiro desafeto de Popó nessa nova etapa da carreira. O humorista desafiou o campeão para um combate e os dois trocaram provocações durante meses até se enfrentarem. Nunes chegou a dizer "vou lhe pegar, viu Popó", recebendo respostas constantes do ex-pugilista.

Todo esse clima acabou servindo para alguma coisa, visto que os dois lutaram boxe pelo Fight Musical Show, quando Popó dominou Whindersson nos ringues, mas os árbitros do combate decidiram pelo empate.

Naldo Benny

Outro que incitou uma luta e provocou Popó foi Naldo Benny. Eles trocaram farpas nas redes sociais e o cantor chegou até a dizer que o ex-pugilista estava "falando muita merd*".

Popó aceitou o convite e respondeu muitos ataques, chegando a marcar um combate com Naldo no FMS. No entanto, o artista cancelou a luta após alegar não teve tempo hábil de preparação, então tudo não passou de uma troca de farpas.

Após o cancelamento, Naldo e Popó seguiram se estranhando, com o cantor ainda alegando que "se sentiu desrespeitado" pela equipe do ex-pugilista. Ele alega que tinha recebido oferta de mais R$ 300 mil pelo combate, o que depois teria mudado para um valor 10 vezes menor.

Popó chegou a dizer que Naldo "só bate em mulher", referindo-se ao caso de agressão do artista com a ex-esposa Ellen Cardoso, a 'Mulher Moranguinho'. O baiano ainda disse ter sofrido prejuízos financeiros por causa da desistência de Benny.

Júnior Dublê

Conhecido por atuar em pegadinhas, Júnior Dublê foi outro que usou as redes sociais para irritar Popó. Sem tantas respostas do tetracampeão do mundo, Dublê procurou treta em um aeroporto no Rio de Janeiro.

Ele questionou Popó sobre a falta de respostas e se estava "achando que ele era Naldo ou Bambam, que só ficam na internet". Depois, jogou água na camisa do ex-pugilista baiano e os dois trocaram empurrões até serem contidos por seguranças.

Aproveitando-se da desistência de Naldo Benny, Júnior propôs entrar na vaga do cantor e assumir o combate pelo Fight Musical Show.

Popó nocauteou Júnior Dublê
Popó nocauteou Júnior Dublê | Foto: Reprodução

De tanto procurar, Dublê conseguiu marcar a luta que queria com Popó, mas não foi páreo para ele. O combate não durou dois minutos e o ator acabou nocauteado. Depois, em conversa com o Metrópoles, Júnior Dublê reclamou sobre Popó ter levado a luta muito a sério, pois segundo ele tudo se tratava de uma "exibição".

Kleber Bambam

Principal desafeto de Popó Freitas, o ex-Big Brother Brasil Kleber Bambam fez de tudo para tirar o ex-lutador do sério. Chamou ele de "gordinho", o desafiou para uma luta e disse que iria "meter porrada".

Durante a pesagem da luta contra Júnior Dublê, Popó foi pra cima do ex-BBB, invadindo a área do público presente, mas o lutador foi contido por seu staff. Bambam não parava de provocá-lo na plateia.

Eles também já trocaram ofensas ao vivo no SBT, no programa 'Domingo Legal'. Popó disse que Bambam era "frouxo e otário" após ser provocado pelo ex-BBB.

Agora, Popó Freitas e Kleber Bambam irão poder resolver suas diferenças no ringue. Os dois lutam pelo Fight Musical Show 4 em fevereiro, após diversas tretas, incluindo essa última na coletiva do evento.

Popó desferiu um soco em Bambam na coletiva do FMS 4
Popó desferiu um soco em Bambam na coletiva do FMS 4 | Foto: Fight Music Show / Mariana Lima/ Divulgação

exclamção leia também