O ex-campeão de boxe Acelino Popó 'meteu mão' no ex-BBB Kleber Bambam na coletiva do Fight Music Show 4, na noite de terça-feira (12), em São Paulo. A confusão, que quase terminou em pancadaria generalizada, teve início após os dois lutadores trocarem farpas no palco do evento.
Bambam havia provocado Popó em sua fala inicial. Ele foi o primeiro a pegar o microfone e discutiu com um apoiador do lutador baiano. Popó, então, mandou Bambam calar a boca e desferiu o golpe. Ele disse que foi desrespeitado pelo adversário em provocações nos últimos meses e que a luta entre eles não vai passar do primeiro round.
"Você falou várias coisas nas redes sociais, que fiz coisa errada quando era político, tenho tudo gravado. Seu empresário me pediu para não te processar. Eu vou te bater, ou aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38s, com você vai ser a mesma coisa", disparou o lutador baiano.
Por fim, a turma do 'deixa disso' - seguranças dos dois - interveio rapidamente e apartou o princípio de confusão. Os dois foram afastados e o clima na sala ficou tenso, mas logo eles retornaram aos seus lugares. A luta entre os dois deve ocorrer em fevereiro.
Veja o vídeo