28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pegou ar! - 13/12/2023, 08:03 - Vinicius Viana- Atualizado em 13/12/2023, 08:36

Vídeo: Acelino Popó 'mete mão' em Kleber Bambam durante evento

Lutador baiano viu bicho ao ser provocado por ex-bbb no Fight Music Show 4

Popó e Bambam vão se enfrentar em fevereiro de 2024
Popó e Bambam vão se enfrentar em fevereiro de 2024 |  Foto: Fight Music Show / Mariana Lima/ Divulgação

O ex-campeão de boxe Acelino Popó 'meteu mão' no ex-BBB Kleber Bambam na coletiva do Fight Music Show 4, na noite de terça-feira (12), em São Paulo. A confusão, que quase terminou em pancadaria generalizada, teve início após os dois lutadores trocarem farpas no palco do evento.

Bambam havia provocado Popó em sua fala inicial. Ele foi o primeiro a pegar o microfone e discutiu com um apoiador do lutador baiano. Popó, então, mandou Bambam calar a boca e desferiu o golpe. Ele disse que foi desrespeitado pelo adversário em provocações nos últimos meses e que a luta entre eles não vai passar do primeiro round.

"Você falou várias coisas nas redes sociais, que fiz coisa errada quando era político, tenho tudo gravado. Seu empresário me pediu para não te processar. Eu vou te bater, ou aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38s, com você vai ser a mesma coisa", disparou o lutador baiano.

Por fim, a turma do 'deixa disso' - seguranças dos dois - interveio rapidamente e apartou o princípio de confusão. Os dois foram afastados e o clima na sala ficou tenso, mas logo eles retornaram aos seus lugares. A luta entre os dois deve ocorrer em fevereiro.

Veja o vídeo

exclamção leia também