O volante do Bahia, Nicolás Acevedo, teve seu carro recuperado rapidamente, na manhã deste sábado (26), após o roubo sofrido momentos antes. Agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) da Operação Apolo efetuaram diligências e encontraram o veículo modelo Jeep. Além do meia, o lateral-esquerdo Camilo Cándido e o também meia Lucas Mugni foram abordados durante o assalto.
O Esquadrão de Aço afirmou, por meio de nota, que os atletas estavam rumo ao Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, no momento em que foram encurralados pelo trio de assaltantes. Os gringos do Tricolor passam bem e o clube tem prestado apoio necessário aos envolvidos.
Pegue a visão:
Na manhã deste sábado (26), enquanto saíam para o treino do dia, três atletas do Bahia foram assaltados em Camaçari (BA).
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 26, 2023
Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam com o argentino Lucas Mugni rumo à Cidade Tricolor.
Todos estão bem e trabalhando normalmente no CT… pic.twitter.com/iqBnxAPU6E
Leia Mais
Jogadores gringos do Bahia são assaltados a caminho da Cidade Tricolor
Mundial: Bahia divulga detalhes de sua 'ida' a Manchester City
Isaquias Queiroz perde o passo dos Jogos Olímpicos
Neste sábado (26), o elenco do Baêa faz a última atividade preparatória para o embate contra o Botafogo. A partida acontece neste domingo (27), às 16h, no estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão. Até então, o Esquadrão tem 21 pontos e está na 16ª colocação da tabela de classificação.