27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 24/10/2022, 18:44 - Pedro Moraes

Davó revela foco em outros “jogos” no duelo com o Vila

Reserva diante do Vila Nova, na 36ª rodada, Davó marcou o gol do empate em 1 a 1

Reserva diante do Vila Nova, na 36ª rodada, Davó marcou o gol do empate em 1 a 1
Reserva diante do Vila Nova, na 36ª rodada, Davó marcou o gol do empate em 1 a 1 |  Foto: Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos jogadores mais valorizados pela torcida tricolor, Matheus Davó sacramentou o ponto especial do Bahia no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, no último sábado, 22, na Arena Fonte Nova. Apesar da possibilidade da equipe subir dependendo apenas de si, o empate não foi suficiente, ainda que ele tenha secado os adversários direto do banco de reservas.

“Quando entrei, eu já fiquei com os jogos (dos adversários) na minha mente, e a todo momento eu pensei em decidir, já acabar logo com essa agonia e subir para a torcida para comemorar”, admitiu o atacante.

A duas rodadas do fim da Série B do Brasileirão, o Esquadrão de Aço tem duas oportunidades de garantir o acesso. A primeira vai acontecer na próxima sexta-feira, 28, na Arena Fonte Nova, quando recebe o Guarani, às 19h. Acima de tudo, a equipe do técnico Eduardo Barroca segue dependendo de si para retornar à elite do futebol nacional com apenas um triunfo,.

“A gente tem que encarar como uma decisão (o jogo contra o Guarani), porque é o jogo do acesso. A princípio defender bem e não tomar gols, que vem acontecendo. Mas isso não é culpa da defesa, é culpa do time todo. Corrigir o que tem para corrigir e chegar lá na frente decidir, fazer gols e sair com o triunfo”, analisou.

Anunciado em abril deste ano, o polivalente atacante, de 23 nos, soma 10 gols e quatro assistências em 38 partidas disputadas com a camisa do Tricolor Baiano.

exclamção leia também