23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 07/11/2022, 17:46 - Pedro Moraes - Atualizado em 07/11/2022, 19:28

Dani Alves chora “de alegria” e lamenta não “agradar a todo mundo”

Após duas temporada seguidas, o lateral-direito ficou fora da convocação de 2018

Após duas temporada seguidas, o lateral-direito ficou fora da convocação de 2018
Após duas temporada seguidas, o lateral-direito ficou fora da convocação de 2018 |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após alguns minutos de silêncio nas redes sociais no momento posterior à lista de convocação para a Copa do Mundo do Catar 2022, Daniel Alves resolveu falar publicamente nas redes sociais. Em um vídeo divulgado, ele comemorou a possibilidade de disputar o terceiro Mundial com a camisa da seleção brasileira.

“Hoje é dia de vitória e por isso estou muito feliz. Receber essa notícia me enche de orgulho e satisfação. Quatro anos atrás estávamos na mesma situação e acabou que por uma lesão grave fiquei fora. As lágrimas que naquele dia eram de tristeza, hoje, são de alegria”, iniciou o jogador.

“A frase clichê: 'nunca desista dos seus sonhos' é real e estou aqui para comprovar. Quatro anos se passaram e estamos aqui novamente depois de tanto foco, disciplina. Valeu a pena porque me trouxeram aqui’”, acrescenta.

Um dos nomes de maior surpresa para os amantes do futebol mundial, ele está com 39 anos. Atualmente, o lateral-direito defende o Pumas, do México, e entrou em campo somente 12 vezes neste ano.

“Infelizmente não estamos aqui para agradar a todo mundo e nem é meu objetivo. Mas estamos aqui para não falhar com aqueles que confiam na nossa entrega, na nossa dedicação, no amor que sentimos por esse esporte, por vestir essa camisa, por poder lograr grandes coisas com essa camisa. Assim foi em toda a minha vida”, analisa Daniel Alves.

exclamção leia também