
A Juazeirense se prepara para os desafios do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste com um reforço internacional de peso. O clube anunciou, no último domingo (19), a contratação do meia Limberg Gutierrez, de 26 anos, que chega para fortalecer o elenco no início da temporada 2025.
Leia mais:
Dupla Ba-Vi tropeça e decepciona em jogos no Campeonato Baiano
Dois pontos em nove disputados deixa técnico do Bahia "contente"; entenda
Limberg, conhecido como "El Bomba", vem do Blooming, da primeira divisão boliviana, onde teve destaque na última temporada.
Além de integrar o time classificado para a Copa Libertadores da América, o meia-atacante acumula passagens por importantes clubes bolivianos, como Real Santa Cruz, Real Potosí, Guabirá e Bolívar. Sua trajetória também inclui experiências nas divisões de base do Nacional do Uruguai e da Universidad San Martín, onde atuou nas categorias Sub-17, Sub-19 e Sub-20.
Em sua carreira profissional, Limberg Gutierrez soma 63 partidas disputadas, com sete gols marcados e quatro assistências.
Embora seu nome ainda não tenha sido registrado no Boletim Informativo Diário (BID), o jogador deve ser uma peça importante para o técnico da Juazeirense, mesmo que ainda não haja previsão oficial para sua estreia.