Cristiano Ronaldo ajudou um brasileiro a conquistar a principal premiação internacional de fotografia esportiva profissional. Marcelo Guelber Góes, de 40 anos, venceu na categoria de futebol.
O mineiro registrou a imagem na vitória de Portugal por 3 a 2 contra a Eslováquia, no dia 13 de outubro do ano passado, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024.
O momento flagrou a comemoração do português na comemoração do segundo gol no Estádio do Dragão, na cidade de Porto. Na oportunidade, o atacante festejou com os braços abertos, na frente do fotógrafo brasileiro.
Leia mais
Com emoção! Portugal vira nos acréscimos e ganha na estreia da Euro
Filho de Cristiano Ronaldo ganha presente 'simples', e web repercute
Igual a CR7: Mbappé conhece data de super apresentação no Real Madrid
“Antes do jogo eu estava no telefone com meu melhor amigo, Alex Heidrich estava chovendo muito. Mas muito mesmo. Eu disse para ele: "Do jeito que eu tenho sorte, o Cristiano Ronaldo vai fazer um gol e correr para mim de braços abertos na chuva", vibrou o brasileiro, em entrevista ao portal ge.
“E quando o Cristiano faz o gol e começa a correr pra mim, eu lembro claramente de sorrir pois já tinha feito aquela foto na minha cabeça”, reforçou.
Em sua quinta edição, a World Sports Photography Awards envolveu aproximadamente 1,4 mil fotógrafos concorrentes, de 83 países diferentes.