28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

NETO DEU A IDEIA - 27/11/2023, 14:52 - Da Redação- Atualizado em 27/11/2023, 15:37

Craque Neto detona Ednaldo Rodrigues por uso pessoal de aviões

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, teria vendido aeronaves

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, teria vendido aeronaves
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, teria vendido aeronaves |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/YouTube//Lucas Figueiredo/CBF

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, usou aviões da entidade máxima do futebol nacional para viagens pessoais. É o que garantiu, neste domingo (26), o apresentador Neto, do programa Apito Final, exibido pela Bandeirantes. As aeronaves, no entanto, teriam sido vendidas em função de uma cláusula no contrato.

"Se você vendeu os dois aviões da CBF, mas tem um contrato de R$ 5 milhões, em que você pode usar os aviões... na venda, você pode usar? Que conversa mole é essa?", questionou Neto.

Ednaldo, que já comandou a gestão da Federação Bahiana de Futebol (FBF), construiu um contrato sigiloso, ainda conforme o ex-jogador do Corinthians. A CBF anunciou, no ano passado, que venderia um avião e um helicóptero que tinham sido comprados em uma administração anterior.

Leia mais

Presidente da CBF diz que sofreu racismo durante convocação da Seleção

Eleição do Corinthians tem Craque Neto e Biro-Biro como candidatos

Na bronca com a Seleção, Galvão desabafa e detona CBF: "Tudo errado"

Pegue a visão:

Além de usar aviões até este ano, o presidente da entidade morou no Hotel Hyatt por quase um ano, com um gasto de cerca de R$ 150 mil mensais, com motorista e segurança.

exclamção leia também