25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Precisou pedir desculpas - 25/10/2022, 17:00 - Pedro Moraes

CR7 vence castigo e retoma vida normal no United

O atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo, participou dos trabalhos desta terça-feira, 25

O atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo, participou dos trabalhos desta terça-feira, 25
O atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo, participou dos trabalhos desta terça-feira, 25 |  Foto: Foto: Divulgação/Manchester United

As pazes foram seladas entre o ídolo mais recente da história do Manchester United e o clube. Nesta terça-feira, 25, Cristiano Ronaldo retomou as atividades no clube e treinou junto ao restante do elenco. Há pouco menos de uma semana, ele foi deixado de escanteio pelo técnico Erik Ten Hag.

O craque português começou a treinar de forma individualizada devido a uma punição em função da negativa para entrar em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham, na última quarta-feira, 19.

Na oportunidade, os Red Devils publicaram imagens de CR7 integrando os trabalhos comandados no CT de Carrington, na véspera do duelo contra o Sheriff. Os veículos da imprensa inglesa garantiram que o treinador aceitou um pedido de desculpas do experiente atacante.

Duas consequências foram promovidas a Cristiano: a primeira foi a ausência do clássico contra o Chelsea, disputado no último sábado, 22, e a multa de uma semana sobre o seu salário.

exclamção leia também