A relação amorosa de tempos passados entre Cristiano Ronaldo e Manchester United tem ficado cada vez mais para trás. O clube anunciou que não vai relacionar o atacante para o embate contra o Chelsea, neste sábado (22), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, pela 13ª rodada da Premier League.
“Cristiano Ronaldo não fará parte do elenco do Manchester United para o jogo deste sábado da Premier League contra o Chelsea. O resto do elenco está totalmente focado na preparação para esse jogo”, afirma o clube em nota oficial.
O posicionamento dos Red Devils acontece após o craque ter deixado o gramado antes do encerramento do duelo contra o Tottenham. Na última quarta-feira (19), ele ficou no banco de reservas e sequer teve minutagem de jogo. Após o embate, CR7 se manifestou através de suas redes sociais.
Ele reiterou que permanece com sua postura profissional tanto em respeito ao clube quanto aos companheiros, porém admitiu que "às vezes o calor do momento leva a melhor".
“Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor”, postou Cristiano Ronaldo.
Recentemente, o português teria demonstrado vontade de deixar o clube para disputar a Liga dos Campeões. Na temporada, ele marcou somente dois gols e deu uma assistência em 12 jogos disputados, números discretos para as últimas temporadas do gajo.