25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deu ruim - 20/10/2022, 17:43 - Pedro Moraes

CR7 toma pé na bunda antes de clássico na Premier League

O atacante português foi retirado da lista de relacionados do Manchester United para enfrentar o Chelsea

O atacante português saiu de campo antes do fim da partida contra o Tottenham
O atacante português saiu de campo antes do fim da partida contra o Tottenham |  Foto: Foto: Reprodução

A relação amorosa de tempos passados entre Cristiano Ronaldo e Manchester United tem ficado cada vez mais para trás. O clube anunciou que não vai relacionar o atacante para o embate contra o Chelsea, neste sábado (22), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Stamford Bridge, pela 13ª rodada da Premier League.

“Cristiano Ronaldo não fará parte do elenco do Manchester United para o jogo deste sábado da Premier League contra o Chelsea. O resto do elenco está totalmente focado na preparação para esse jogo”, afirma o clube em nota oficial.

O posicionamento dos Red Devils acontece após o craque ter deixado o gramado antes do encerramento do duelo contra o Tottenham. Na última quarta-feira (19), ele ficou no banco de reservas e sequer teve minutagem de jogo. Após o embate, CR7 se manifestou através de suas redes sociais.

Ele reiterou que permanece com sua postura profissional tanto em respeito ao clube quanto aos companheiros, porém admitiu que "às vezes o calor do momento leva a melhor".

“Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor”, postou Cristiano Ronaldo.

Recentemente, o português teria demonstrado vontade de deixar o clube para disputar a Liga dos Campeões. Na temporada, ele marcou somente dois gols e deu uma assistência em 12 jogos disputados, números discretos para as últimas temporadas do gajo.

exclamção leia também