
Quando se trata de Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo sempre dá show. E desta vez não foi diferente, apesar de ser uma vertente diferente da competição, na Ásia. O português, que brilhou com dois golaços, ajudou o Al Nassr a levar a melhor sobre o time de Coutinho, o Al Duhail por 4 a 3 nesta terça-feira (24).
A partida, válida pelo grupo E da Champions League oriental, iniciou com domínio total do time árabe, abrindo o placar aos 25 minutos com o ex-Bahia, Anderson Talisca, recebendo assistência de CR7.
Apesar da competitividade apresentada pelos visitantes, a 'chuva de gols' ficou apenas para a segunda etapa. Sadio Mané ampliou para os donos da casa no minuto 12 do segundo tempo. Cinco minutos depois, Ronaldo meteu um golaço de canhota, de fora da área, para sacramentar a goleada de 3 a 0 no marcador.
Leia mais
Real embala três vitória consecutivas e segue 100% na Champions
Lateral mete bronca em Ancelotti no Brasil: "Tinha que ser brasileiro"
Liga dos Campeões: Bayern mantém 100% e Inter embala nova vitória
Sem deixar barato, o Al Duhail logo respondeu, balançando as redes duas vezes em cinco minutos, com Mohamad e Ali, aumentando a esperança do empate. No entanto, Ronaldo não permitiu e fez o quarto gol dos árabes na partida. Olunga até diminuiu para 4 a 3, mas não conseguiram reagir ainda mais, terminando na vitória do Al Nassr.
Com o resultado, a equipe de Talisca e Cristiano Ronaldo figura a liderança da chave E, com 9 pontos, enquanto o time do brasileiro Philippe Coutinho ocupa apenas a terceira colocação, somando apenas um.
⌛️ || Full time, 💪💛@AlNassrFC 4:3 #AlDuhail#AlNassrAlDuhail | #ACL
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) October 24, 2023
Talisca ⚽️
🐐 ⚽️⚽️
Mané ⚽️ pic.twitter.com/ZU2SHowa1K