A derrota em casa para o Argentino Juniors não foi bem aceita pelos cartolas do Corinthians, na tarde desta quinta-feira (20), e medidas já foram tomadas em relação ao comando do Timão. Mais cedo, por meio das redes sociais, o clube anunciou o desligamento do treinador Fernando Lázaro e, logo em seguida, divulgaram acordo com o técnico Cuca, que dará sequência à frente do time.
Em nota, o clube paulista informa que Fernando volta a fazer parte da comissão permanente do clube. "Nesta quinta-feira (20), o técnico Fernando Lázaro deixou o cargo de treinador do Corinthians. O profissional permanecerá no clube, retornando à função de auxiliar na comissão permanente. Os auxiliares Luciano Dias e Thiago Larghi se despedem e não fazem mais parte da comissão técnica".
Leia mais: Sem sucesso: Davó segue para o Chipre após investida do Vitória
Confira: Marido de Aline Wirley vai a delegacia após receber ameaças na web
Veja também: Moraes dá 48 horas para PF ouvir ex-ministro do GSI
Cuca é o novo treinador do Timão! pic.twitter.com/U82vgCQeD3
— Corinthians (@Corinthians) April 20, 2023
Em seguida, o Timão agradeceu os serviços prestados pelos antigos auxiliares de Fernando Lázaro. "O Corinthians agradece aos profissionais por toda contribuição nos serviços prestados à instituição e deseja sucesso na sequência das carreiras".
A reposição foi comunicada rapidamente pelo clube paulista. O ex-técnico do Atlético Mineiro, Cuca, assume o clube aos 59 anos de idade e terá a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Libertadores, para mostrar serviço.