Aline Wirley segue ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, não faz ideia das dificuldades que sua família enfrenta do lado de fora. Seu marido, Igor Rickli e seu filho, Antônio, vem recebendo uma série de ameaças de morte vindas das redes sociais.
Igor, preocupado com a situação e principalmente com a vida do seu filho, tomou a ação de ir pessoalmente, acompanhado de uma advogada, até uma sede da Policia Civil no Rio de Janeiro na última quarta-feira (19), para prestar queixa contra o acontecimento preocupante. As informações foram reveladas através da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Ainda de acordo com a coluna, o ator foi procurar os serviços da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), visando rastrear e encontrar os IPs dos celulares ou computadores que os criminosos usaram para ameaçar a vida de Igor e seu Filho.
O marido de Aline, vem recebendo mensagens em tons de ameaça vindas de variados perfis nas redes sociais ao longo das semanas como: "Vou enterrar seu filho e a sua mulher também". Com a alta preocupação estabelecida, o ator pretende proteger a vida do seu filho, de apenas 8 anos, e pediu para abrir uma investigação visando saber se ele e o filho correm algum perigo eminente.