31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

caso sério - 20/04/2023, 17:00 - Bruno Dias

Marido de Aline Wirley vai a delegacia após receber ameaças na web

Igor Rickli foi pessoalmente até uma sede da Policia Civil no Rio para prestar queixa

Igor Rickli e sua família sofrem ameaças de morte
Igor Rickli e sua família sofrem ameaças de morte |  Foto: Reprodução Instagram

Aline Wirley segue ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, não faz ideia das dificuldades que sua família enfrenta do lado de fora. Seu marido, Igor Rickli e seu filho, Antônio, vem recebendo uma série de ameaças de morte vindas das redes sociais.

Igor, preocupado com a situação e principalmente com a vida do seu filho, tomou a ação de ir pessoalmente, acompanhado de uma advogada, até uma sede da Policia Civil no Rio de Janeiro na última quarta-feira (19), para prestar queixa contra o acontecimento preocupante. As informações foram reveladas através da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Ainda de acordo com a coluna, o ator foi procurar os serviços da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), visando rastrear e encontrar os IPs dos celulares ou computadores que os criminosos usaram para ameaçar a vida de Igor e seu Filho.

O marido de Aline, vem recebendo mensagens em tons de ameaça vindas de variados perfis nas redes sociais ao longo das semanas como: "Vou enterrar seu filho e a sua mulher também". Com a alta preocupação estabelecida, o ator pretende proteger a vida do seu filho, de apenas 8 anos, e pediu para abrir uma investigação visando saber se ele e o filho correm algum perigo eminente.

exclamção leia também