Depois do conflito entre as torcidas do Fortaleza e do Sport, onde o ônibus da delegação do Leão do Pici foi atacado, o clube pernambucano conquistou o direito a ter o apoio da torcida dentro do estádio nas próximas partidas.
A medida, que é provisória, envolve a disputa dos jogos pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste, competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O deferimento do pedido partiu do auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, na noite desta quarta-feira (20), referente ao pedido suspensivo do Sport para suspender a pena de oito jogos sem torcida até julgamento do recurso.
Para que novas medidas sejam adotadas, agora, depende do julgamento do Pleno. Este, no entanto, ainda não tem data para ser realizado. As informações são do portal ge.globo.
Leia mais
Novo suspeito é preso por atentado contra delegação do Fortaleza
Membros de organizada do Sport são presos por atentado ao Fortaleza
Clássico
A liberação de forma momentânea não envolve o Clássico dos Clássicos que acontece nesta noite, na Arena de Pernambuco, pelo Nordestão, diante do Náutico.
Somente a partir do confronto diante do Juazeirense, no dia 27, válido pela última rodada da fase inicial do regional, a intervenção será aplicada.