Depois de sofrer uma das maiores zebras em Copas do Mundo, ao perder para a Arábia Saudita, a Argentina entra em campo neste sábado (26), às 16h (horário da Bahia), contra o México, com a missão de vencer para continuar vivo no torneio sediado no Catar.
Além de arrancar o triunfo, os Hermanos também dependem do resultado do duelo entre Arábia Saudita x Polônia. Caso esse jogo não termine em empate, e os argentinos sejam derrotados pelos mexicanos, a seleção de Lionel Messi estará eliminada de forma precoce e vexatória. Em caso de triunfo dos asiáticos, os sauditas (líderes do Grupo C) irão a seis pontos. Já os poloneses, com um triunfo, iriam a quatro pontos.
Leia mais:
Humorista debocha da lesão de Neymar: "Dever cívico"
Raphinha rebate haters de Neymar: “Esse país não merece seu talento”
Neymar Pai desabafa sobre entrada de sérvio: “Tudo poderia terminar”
E foi justamente contra a Arábia Saudita, na estreia da Copa, que a Argentina decepcionou os torcedores que acreditavam num jogo com final feliz. Apesar de ter feito um bom primeiro tempo (com um gol e outros três anulados), os Hermanos não conseguiram manter o rendimento e deixaram a Arábia virar.
Nem mesmo o craque Lionel Messi, autor do gol, foi capaz de reverter o placar que, além de ter comprometido o time de Lionel Scaloni, virou motivo de memes entre os brasileiros. Mas, afinal, quem esperava por esse resultado partindo de uma seleção considerada como uma das favoritas para vencer o Mundial? Agora, é só aguardar as cenas desses próximos capítulos para saber se Messi terá essa decepção na carreira de ser eliminado na fase de grupos.