
O Bahia faz o jogo do ano na temporada. O Esquadrão encara o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O pugilista campeão olímpico Hebert Conceição, torcedor apaixonado pelo Tricolor, apelou a superstição para o time fazer história. Horas antes da bola rolar, o medalhista espalhou sal grosso no Maracanã para espantar o mau olhado e as energias ruins.
Leia mais:
Leão Lobo revela ter sofrido ameaças após sexo com ex-jogador
Circuito Baiano de Skate 'invade' a Ribeira nesta fim de semana
"Sei da responsabilidade", diz Mosquito em apresentação no Vitória
Conhecido pelo bom humor e cheio de fé, Hebert até contou com a ajuda de um torcedor do Flamengo para concluir o "trabalho" em um dos setores do estádio no Rio de Janeiro.
"Dia de fazer história. Tô aqui na porta do Maracanã, no portão de carga e descarga com meu sal grosso aqui. Porque do crente ao ateu, todo mundo vai ter que trabalhar hoje. Se Rogério Ceni não vencer o Flamengo pela primeira vez na história como técnico naturalmente, ele vai vencer macumbalmente", afirmou empolgado.
Confira:
Como foi derrotado pelo placar mínimo na primeira partida, o time azul, vermelho e branco precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente. Caso triunfe por um gol de vantagem, decidirá a vaga na decisão por pênaltis.