O jornalista Leão Lobo voltou a dar declarações polêmicas sobre sua vida íntima. Após assumir que "transava oito vezes por noite, com pessoas diferentes", durante a juventude, o jornalista revelou ter sido ameaçado por um ex-jogador do Athletico Paranaense, após ter tido relações sexuais com o mesmo.
Leia também:
Marinho afirma que "sistema" impede que time do Nordeste seja campeão
"Sei da responsabilidade", diz Mosquito em apresentação no Vitória
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o jornalista relatou que o episódio aconteceu durante sua passagem como funcionário de uma boate em São Paulo. De acordo com Lobo, após transarem, o jogador teria ameaçado jogá-lo do 18º andar, com a justificativa de que não gostava de homossexuais.
“Eu conheci um cara que disse que era do Athletico Paranaense. Um cara bombadão… Ele me levou para o apartamento dele no Arouche, no 18º andar. Depois que a gente transou, ele me pegou e me botou na sacada e disse: ‘Você vai cair lá embaixo porque não gosto de v*ado’”, relatou.
Ainda segundo o jornalista, após a ameaça, o atleta teria o puxado de volta e afirmou que era “brincadeira”. No entanto, Lobo revelou que o atleta lhe deu um “pé na bunda” quando o levou até a porta do prédio.