25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 06/08/2023, 20:00 - Da Redação

“Confiante e feliz”, comemora Mateus Gonçalves sobre campanha

O momento de invencibilidade do Vitória conta com boas atuações do atacante

O momento de invencibilidade do Vitória conta com boas atuações do atacante
O momento de invencibilidade do Vitória conta com boas atuações do atacante |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

O Vitória está há cinco jogos sem perder e, sobretudo, na disputa contínua pela liderança. Essa fase compreende o conjunto do elenco, mas também atuações individuais. É o caso, por exemplo, do atacante Mateus Gonçalves.

Com seis jogos disputados, o ponta de lança soma três assistências e uma participação direta em gol. Questionado sobre a atual fase, ele afirmou que está em alta na temporada.

“Eu acho que eu tive muito respaldo aqui no Vitória. Me deram muita confiança, desde a diretoria até a comissão técnica, e considero um momento muito bom na minha carreira. Eu acho que todo jogador deve estar confiante e feliz, e considero sim um excelente momento na minha carreira”, vibrou Mateus, em entrevista coletiva cedida neste domingo (6).

Leia Mais

Ex-cria do Vitória assina com clube da elite do Brasileirão

Presidente do Vitória projeta 'elevador': "Tomar o lugar do sardinha"

Meia do Leão dá ideia sobre título da Série B: "Nosso principal foco"

A invencibilidade pode ser mantida nesta segunda-feira (7), às 20h, no Estádio do Café. Para o embate, os jogadores do Leão da Barra projetam uma performance convincente.

“Expectativa boa, porém, no segundo turno, o campeonato fica muito difícil. Cada jogo tem uma história, a gente não pode se apoiar só nas estatísticas. Temos que trabalhar muito, porque a tabela também engana um pouco. Então temos que continuar com os pés no chão, pode esperar um Londrina muito motivado para sair dessa situação. Porém, nós viemos com um objetivo bem claro e vamos continuar trabalhando forte para conquistar mais um resultado positivo”, finalizou o atacante.

exclamção leia também