25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Aumentou o sarrafo - 04/08/2023, 18:31 - Santiago Oliveira

Meia do Leão dá ideia sobre título da Série B: "Nosso principal foco"

Giovanni Augusto garante foco na taça e define atitude contra o próximo adversário

Giovanni Augusto, meia do Vitória, em treino no Barradão
Giovanni Augusto, meia do Vitória, em treino no Barradão |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O momento do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro não faz somente a torcida almejar algo maior dentro da competição, pelo menos é o que garante o meio-campista Giovanni Augusto. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (4), o experiente jogador destacou que o elenco rubro-negro deseja conquistar o título da Segundona.

"Sem dúvida nenhuma esse é o nosso principal foco. Entrar para a história do clube com o título nacional e consequentemente o acesso vem. Então, sem dúvida é o nosso principal foco, até pelo fato da nossa equipe ter demonstrado durante a competição que tem a capacidade e qualidade para ir atrás desse objetivo tão sonhado pelo clube", frisou o meia.

Leia mais: Multiuso no futebol, Autuori acerta com clube da Série A

Confira: Ademir considera a ansiedade como a grande 'inimiga' do Bahia

Veja também: Em lua de mel, Vitória emplaca novo passo na relação com a Fatal Model

Quanto às expectativas em cima do seu protagonismo no meio-campo do Rubro-Negro, Giovanni explicou que a lesão fez ele dar um passo a atrás. "Comecei jogando a competição, tivemos um bom início e infelizmente acabei sofrendo uma lesão que me atrapalhou bastante. Todo mundo sabe que quando acontece esse tipo de situação, a gente acaba perdendo ritmo de jogo, perde força. Foi um momento de recuar um pouco, entender o momento que eu estava passando e junto com a preparação física, a gente conseguir novamente ganhar ritmo de jogo", completou.

Para vencer na próxima rodada, o meia já definiu que a equipe precisa respeitar o Londrina na segunda-feira (7), às 20h, no estádio do Café. "Como a gente tem enfrentado todas as demais equipes. Como se fosse uma final de campeonato, independente da situação do Londrina, a gente tem que ir lá respeitando muito a equipe deles, porque vai ser um jogo complicadíssimo", concluiu.

exclamção leia também