O Vitória foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para a Juazeirense, válido na terceira rodada da Copa do Nordeste, no estádio Adauto Moraes, nesta quarta-feira (14). O técnico Léo Condé, em entrevista coletiva, evitou culpar o goleiro Maycon Cleiton pelas falhas nos gols e decidiu focar nas chances desperdiçadas.
“A gente começou o primeiro tempo até bem, ali nos primeiros 15 ou 20 minutos. Criamos duas chances de gol, não fizemos. Depois, eles acertaram um bom chute de fora da área e marcaram outro gol de bola parada. Aí a equipe se perdeu um pouco. No intervalo, ajustamos e voltamos bem, criamos muitas situações de gol. Trabalhamos com bola em profundidade, bola pelo lado do campo, mas faltou a bola entrar. Mérito do adversário também, que se defendeu bem. Temos que olhar para frente agora”, comentou o comandante rubro-negro.
Assim como Maycon Cleiton, o Leão foi a campo com quase todo o time reserva, visando o Ba-Vi no domingo, considerado o jogo mais importante do ano até então.
“Fizemos a opção de poupar a equipe titular porque eles fizeram três jogos seguidos e estavam desgastados. Sabíamos que essa viagem seria desgastante também, então não podíamos correr o risco de chegar com a equipe em um nível físico muito abaixo. Temos uma expectativa boa, no nosso último jogo em casa fomos muito bem contra o ABC. Vamos tentar levar para o campo aquele tipo de atuação, com posse de bola, para conseguir um resultado positivo”, revelou um confiante Condé para o clássico.
O Vitória voltará a campo com a equipe titular neste domingo (18), contra o Bahia, no Barradão às 16h, válido pela sétima rodada do Baianão.