25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Qual foi? - 11/09/2023, 07:52 - João Grassi - Atualizado em 11/09/2023, 09:02

Condé fala sobre erros do Vitória e defende jogadores após 'porrada'

Rubro-Negro foi goleado pelo CRB por 6 a 0

Léo Condé na entrevista coletiva
Léo Condé na entrevista coletiva |  Foto: Reprodução/TV Vitória

Goleado e humilhado pelo CRB, Léo Condé admitiu que o Vitória cometeu erros em "vários aspectos". O treinador falou que a equipe sentiu o lado psicológico após o quarto gol sofrido.

"[Erramos em] Vários aspectos. Primeiro um gol sofrido de bola parada. Depois sofremos dois gols de situações que a gente tinha alertado, que foi o contra-ataque deles. A gente fez correções no intervalo, mas pecou muito no aspecto defensivo. Pecamos também com a bola, erramos muitos passes e tomadas de decisões. No segundo tempo criamos situações, mas em outra bola parada sofremos o quarto. Foi um golpe duro. A equipe sentiu no aspecto emocional naquele momento", avaliou.

Um dos questionamentos da torcida foi sobre a escalação de Yan Souto como lateral e a presença de Thiago Lopes entre os titulares. No entanto, Léo Condé afastou qualquer individualização do revés e chegou a dizer que esses jogadores foram os "que menos erraram".

"Porque o Yan já jogou algumas vezes na lateral. Thiago também, na última partida que jogamos fora de casa, fez essa mesma função de hoje. Acho que é injusto crucificar esses atletas. Foram os que menos erraram se você avaliar como um todo. Hoje a gente estava em um dia muito ruim. Seria injusto entrar na conta deles essa derrota", disse Condé.

O técnico reconheceu o peso da derrota tanto para os torcedores do Leão, que compareceram em peso ao Rei Pelé, tanto para os jogadores,

"É uma derrota pesada, mas a gente não pode esquecer que não é apenas esse jogo. Já fizemos 27 jogos na competição e, na maioria das vezes, saímos vencedores. Agora temos que juntar forças, mobilização de atletas, comissão e torcida. Sei que o torcedor está chateado, é um golpe duro, mas tenho certeza que ao longo da semana o torcedor vai passar força para equipe", garantiu.

Agora, o Vitória volta a campo no domingo (17), às 18h, contra o Avaí. A partida será realizada no Barradão, em Salvador, válida pela 28ª rodada da Série B.

exclamção leia também