26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Não foi legal! - 28/04/2024, 20:07 - Vinicius Portugal

Condé avalia partida contra o Cruzeiro: "Muito abaixo"

Treinador vem sendo questionado por não utilizar os jogadores récem-contratados no time titular

Equipe não realizou bom jogo contra o Cruzeiro
Equipe não realizou bom jogo contra o Cruzeiro |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória não fez uma boa partida na tarde deste domingo (28) e acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 1. O resultado deixou o Leão na 18ª colocação com um jogo a menos. O treinador Leo Condé admitiu que o time não foi bem e que foi envolvido pela equipe mineira.

"Um jogo muito abaixo da nossa equipe, principalmente pelo início tanto do primeiro tempo quanto do segundo tempo. No início ali, a gente já imaginava que o Cruzeiro iria exercer uma pressão muito forte na nossa saída de bola, por isso a gente fez a opção de colocar jogadores rápidos na frente para tentar explorar isso, mas a gente acabou sendo um pouco envolvido ali", afirmou o treinador do Leão em entrevista coletiva pós-jogo.

Léo Condé foi muito questionado pelos torcedores por não colocar os novos contratados como Jean Mota e Leo Naldi na equipe titular e acabar dependendo de jogadores que atuaram na Série B.

"São tomadas de decisão que a gente tem que fazer. Alguns desses atletas não poderiam jogar o estadual, a gente de uma certa forma é sempre pressionado dentro do Futebol. Eu tenho certeza que todo mundo queria uma conquista nesse início de ano. Todos ficaram felizes com a conquista do título estadual, acho que essa conquista passou muito pela manutenção da nossa base de equipe, então de uma certa forma temos 35 rodadas pela frente, para esses atletas conquistarem seu espaço", explicou Leo Condé.

O próximo confronto do Vitória será contra o Botafogo, nesta quinta-feira (2), às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

exclamção leia também